Horner sugere que Kvyat permanecerá na Toro Rosso em 2018


Daniil Kvyat que no último fim de semana se envolveu em um incidente na primeira curva após a largada do GP da Áustria, onde causou o abandono de Max Verstappen da Red Bull e Fernando Alonso da Mclaren, parece estar próximo de fechar um acordo com Toro Rosso para a próxima temporada e quem sugere isso é o chefe da equipe Red Bull, Christian Horner.

O piloto russo que até o momento no campeonato conseguiu marcar apenas 4 pontos enquanto seu companheiro de equipe Carlos Sainz Jr marcou 29 pontos, porém a equipe Red Bull acredita no potencial de Kvyat e acreditam que os resultados obtidos por ele não refletem perfeitamente o verdadeiro desempenho dele na pista.

"Ele julgou mal o seu ponto de frenagem e Max foi uma vítima disso." - disse Horner sobre o incidente de Kvyat na largada do GP da Áustria.

O chefe da equipe Red Bull foi questionado se alguma decisão sobre a permanência do piloto russo na Toro Rosso havia sido tomada e respondeu: "Por enquanto não, mas não consigo ver um cenário onde ele (Kvyat) não esteja na Toro Rosso em 2018. Ele tem pilotado muito bem até agora, então certamente há a possibilidade de renovação em breve"- concluiu.
Com está notícia a situação para o piloto reserva da Red Bull, Pierre Gasly, que está na fila de espera por uma oportunidade na Toro Rosso não é nada boa, já que durante o fim de semana na Áustria a Red Bull confirmou que Carlos Sainz Jr permanecerá na equipe na próxima temporada, o mesmo cenário que é encontrado na Red Bull que tem Daniel Ricciardo e Max Verstappen com contratos para próxima temporada. e

Devido a todos esses fatores Pierre Gasly provavelmente terá de encontrar uma outra categoria para disputar em 2018. Lembrando que o piloto francês atualmente está pilotando na Super Formula , categoria japonês e substituirá Sebastien Buemi no ePrix de New York que acontece no próximo fim de semana.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário