Bottas domina segunda sessão treinos livres em Silverstone


E novamente deu Valtteri Bottas no topo da tabela de tempos fechando a sexta-feira em Silverstone como o mais rápido das duas sessões. O finlandês que cravou a sua melhor volta com os pneus super-macios porém seu companheiro de equipe Lewis Hamilton teve um excelente desempenho e se não fosse por uma escapada no setor 2 ele teria cravado o melhor tempo do dia utilizando os pneus macios, mas conseguiu terminar a sessão à 0,047s do tempo de Bottas.

Como já era esperado na segunda sessão a dupla da Ferrari voltou a posição normal com Kimi Raikkonen em terceiro e Sebastian Vettel em quarto, ambos que foram os últimos carros a estarem no mesmo segundo que a dupla da Mercedes.

O quinto e sexto tempo tivemos as Red Bulls com Max Verstappen novamente superando Daniel Ricciardo.

Nico Hulkenberg da Renault que havia feito na primeira sessão apenas o décimo sétimo tempo conseguiu se recuperar na segunda sessão e terminar a sexta-feira numa excelente sétima colocação seguido do brasileiro da Williams, Felipe Massa.

O nono tempo ficou com o Fernando Alonso que novamente tirou um coelho da cartola, já que Silverstone de longe não é um circuito ideal para a Mclaren devido ao motor Honda.

Fechando o top 10 tivemos Esteban Ocon da Force India .


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário