Verstappen lidera primeira sessão de livres em Baku e Perez bate na curva 8



E a primeira sessão de treinos livres do GP do Azerbaijão foi liderada por Max Verstappen da Red Bull seguido de seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo ficou com o segundo melhor tempo à 0,4s entretanto ambos utilizaram os pneus super-macios para fazerem seus melhores tempos, enquanto Sebastian Vettel que ficou com o terceiro melhor tempo ficou à 0,5s do melhor tempo utilizando o pneu macio.

Sergio Perez que ficou com o quarto tempo, acabou batendo na curva 8, causando assim a primeira bandeira vermelha do fim de semana.

As Mercedes tiveram uma sessão bem discreta, com Lewis Hamilton em quinto e Valtteri Bottas em sexto, ambos que utilizaram todos os compostos e ficaram à mais de um segundo atrás do tempo de Verstappen.

Esteban Ocon fez o sétimo tempo seguido por Felipe Massa, Kimi Raikkonen e Daniil Kvyat que completaram os dez melhores.

A Mclaren que tem alguns novidades no motro Honda, ficaram longe de mostrar um desempenho satisfatório tendo Stoffel Vandoorne em décimo quinto e Fernando Alonso em décimo sétimo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário