Raikkonen fecha sexta-feira na frente, Alonso surpreende e faz o sétimo tempo



E a segunda sessão de treinos livres mostrou que para este fim de semana será difícil apontar o dedo e dizer quem será o melhor, isso porque mais uma vez temos um equilíbrio entre Ferrari e Mercedes, ambas que lideraram hoje as duas sessões de treinos livres. Kimi Raikkonen que havia feito apenas o quarto tempo na primeira sessão surpreendeu e cravou o melhor tempo da segunda sessão e foi o único a marca tempo na casa de 1min12s enquanto isso Lewis Hamilton e Sebastian Vettel ficaram logo atrás à menos de 0,3s mostrando assim que neste fim de semana como em outras corridas a estratégia será de fato o fator que poderá mudar tudo. Valtteri Bottas acabou ficando com o quarto tempo só que quase à 0,4s de seu compatriota. 

A Red Bull que esperava se recuperar na segunda sessão acabou perdendo as esperança isso porque mesmo com Max Verstappen terminando o dia na quinta posição, ele ainda teve problemas no câmbio faltando 20 minutos para o final e Daniel Ricciardo que fez apenas o décimo quinto tempo e completou 8 voltas o que também nos leva a crer que ele teve problema em seu carro também. 

Felipe Massa conseguiu melhorar comparado a primeira sessão e fechou o dia num ótimo sexto lugar seguido de Fernando Alonso que cravou um surpreendente sétimo tempo mesmo tendo entrado na pista faltando 30 minutos para o fim da sessão.

Fechando o top 10 tivemos Esteban Ocon , Daniil Kvyat e Sergio Perez.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário