Mesmo batendo no fim Verstappen lidera segunda sessão de treinos livres em Baku


E novamente Max Verstappen manteve o bom ritmo e fechou a sexta-feira na ponta após superar Valtteri Bottas e Daniel Ricciardo por 0,1s , porém acabou terminando o treino no muro da curva 1.

A dupla da Ferrari ficou com a quarta e quinta colocação com Kimi Raikkonen à frente de Sebastian Vettel , logo atrás tivemos a grande surpresa do treino que foi Lance Stroll que conseguiu marcar o sexto tempo enquanto seu companheiro de equipe Felipe Massa ficou apenas com o décimo primeiro tempo. 

 Sergio Perez que havia feito o quarto tempo e batido na primeira sessão acabou perdendo terreno para os rivais e fechou o dia na sétima colocação enquanto Esteban Ocon seu companheiro de equipe ficou na nona posição. Entre as duas Force India tivemos o russo da Toro Rosso, Daniil Kvyat que voltou a figurar no top 10 e fechou o dia com o oitavo tempo. 

O último lugar do top 10 ficou com Lewis Hamilton que havia feito o quinto tempo na primeira sessão porém diferente de seu companheiro de equipe ele não conseguiu melhorar na segunda sessão, com isso Hamilton começa a mostrar que este fim de semana não será como foi o do GP do Canadá. 

Fernando Alonso que conta com algumas peças novas no motor para este fim de semana voltou a enfrentar problemas com o mesmo e teve que abandonar a sessão após 1 hora de treino, com isso já podemos acreditar que o 'upgrade' que a Honda trouxe para Baku não surtiu o efeito que todos esperavam. 

O TL2 como o TL1 teve bandeira vermelha, porém desta vez quem bateu foi Jolyon Palmer da Renault, na mesma curva que Perez havia batido na primeira sessão. 




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário