Hamilton começa fim de semana em Montreal com pé direito e lidera primeira sessão

Sutton Images


Lewis Hamilton que precisa reduzir a desvantagem no campeonato para Sebastian Vettel, caso queira se tornar tetracampeão, começou o fim de semana em Montreal com o pé direito, isso porque o inglês conseguiu cravar o melhor tempo da primeira sessão e foi o único a andar na casa de 1min13s, enquanto seu rival no campeonato, Sebastian Vettel, ficou com o segundo melhor tempo à 0,2s de diferença.

Em terceiro e quarto tivemos Valtteri Bottas e Kimi Raikkonen seguidos da dupla da Force India com Sergio Perez em quinto e Esteban Ocon em sexto. 

A Red Bull foi quem não teve uma sessão muito boa já que Max Verstappen ficou apenas com o sétimo tempo e Daniel Ricciardo com o nono. Entre as duas Red Bull tivemos o brasileiro Felipe Massa que terminou a sessão em oitavo, seu companheiro de equipe e piloto da 'casa', o jovem canadense, Lance Stroll, ficou apenas com o décimo terceiro tempo. 

Daniil Kvyat da Toro Rosso foi quem fechou o top 10 seguido de Stoffel Vandoorne da Mclaren.

De volta à F1 após ter tido uma boa experiência nas 500 milhas de Indianápolis, Fernando Alonso como já se tornou habitual conseguiu completar apenas 13 voltas após ter tido que parar o carro por causa de problemas mecânicos. Carlos Sainz Jr, compatriota de Alonso, teve uma sessão bem pior isso porque o piloto da Toro Rosso conseguiu completar apenas uma única volta antes de ser obrigado a abandonar a sessão também com problemas mecânico no carro.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário