Bottas lidera terceiro treino livre em Baku




E no último treino livre do GP do Azerbaijão , os finlandeses colocaram ordem na casa e foram os únicos a virar na casa de 1min42s com Bottas em primeiro e Raikkonen em segundo. Hamilton que marcou o terceiro melhor tempo ficou à 0,4s do tempo de seu companheiro mostrando ainda dificuldades em conseguir acertar aquela volta rápida.

Se ontem as duas Red Bull mostraram um bom desempenho hoje a situação foi um pouco diferente isso porque Daniel Ricciardo conseguiu fazer o quarto tempo enquanto Max Verstappen o dono da sexta-feira em Baku ficou apenas com o sexto tempo porém para piorar a situação ele voltou a ter problemas mecânicos e foi obrigado a abandonar a sessão. 

Entre Ricciardo e Verstappen tivemos Esteban Ocon da Force India que conseguiu fazer o quinto melhor tempo enquanto seu companheiro de equipe Sergio Perez ficou com a décima colocação. 

As Williams tiveram uma grande sessão já que ambos os carros conseguiram ficar no top 10 com Felipe Massa em sétimo e Lance Stroll em nono. Daniil Kvyat ficou com a oitava colocação. 

O líder do campeonato Sebastian Vettel teve uma sessão muito discreta e foi obrigado a abandonar o treino devido a um problema hidráulico em seu carro que ocorreu faltando 20 minutos para o termino da sessão, com isso ele conseguiu fazer apenas o décimo segundo tempo. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário