Raikkonen lidera última sessão de treinos livres em Barcelona


E a última sessão de treinos livres em Barcelona serviu para que a Ferrari desce o troco na Mercedes e colocasse seus dois carros nas primeiras colocações. Kimi Raikkonen que até o momento parece estar mais rápido que Sebastian Vettel cravou o melhor tempo da sessão e do fim de semana até o momento enquanto seu companheiro de equipe ficou à 0,2s de diferença. Vettel que voltou a ter problemas mecânicos em seu carro e teve que abandonar a sessão faltando 10 minutos para o fim.

As flechas de prata terminaram a sessão com o terceiro e quarto melhor tempo, com Hamilton novamente se sobressaindo ao Bottas com uma boa diferença, porém isso devesse ao fato de que a equipe que a equipe trocou o motor do carro do finlandês e utilizou quase toda a sessão para isso, mas ele conseguiu ir para a pista nos últimos minutos e marca um tempo razoável. 
 
Na quinta e sexta colocações novamente tivemos Max Verstappen e Daniel Ricciardo da Red Bull seguidos por Nico Hulkenberg da Renault. 

Felipe Massa novamente conseguiu fazer uma boa sessão e cravou o oitavo tempo, enquanto seu companheiro de equipe Lance Stroll ficou novamente apenas com o décimo sétimo tempo. 

As últimas duas posições do top, pertenceram aos pilotos da 'casa', Carlos Sainz Jr da Toro Rosso e Fernando Alonso da Mclaren. 

 A grande surpresa do treino foi a diferença entre o décimo colocado Fernando Alonso e o último que foi Pascal Wehrlein ficaram no mesmo segundo.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário