Hamilton ironiza o nível dos pilotos da Indy após Alonso fazer o 5º lugar

Getty Images
O tricampeão da F1, Lewis Hamilton, em uma entrevista ao jornal francês L’Equipe debochou do nível dos pilotos da IndyCar , após Fernando Alonso conquistar o quinto tempo na classificação mesmo sem ter experiência em oval contra pilotos que fazem isso todo ano. Alonso que não participará do GP de Mônaco para disputar as 500 milhas de Indianápolis.

"Dei uma olhada nas classificações e, sinceramente, Fernando em suas primeiras classificações, faz um quinto tempo. Isso diz algo sobre a Indy? " - questionou o tricampeão.

"Os grandes pilotos, se não conseguem vencer na F1, buscam triunfos em outras categorias. Porém, vê-lo fazer o quinto tempo diante de pilotos que fazem isso durante todo o ano é.... interessante" - completou.

O espanhol, Fernando Alonso, já admitiu que vai tentar conquistar a famosa 'tríplice coroa' do automobilismo que nada mais é que ganhar o GP de Mônaco, as 500 milhas de Indianápolis e as 24 horas de Le Mans. Questionado sobre isso Hamilton disse que não tem vontade a mesma vontade para conquistar a 'tríplice coroa'.

"Eu não tenho vontade de fazer o mesmo. A Indy não me chama a atenção e tampouco LeMans, mas eu as respeito " - concluiu o piloto britânico.

Hamilton que neste fim de semana disputa o Grande Prêmio de Mônaco, pode empatar com seu ídolo Ayrton Senna, em número de pole positions, isso porque o brasileiro tem um total de 65 pole positions na F1, enquanto o inglês tem 64 pole positions.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário