Alonso admite que está aberto a negociações com qualquer equipe para 2018



Fernando Alonso  parece ter chegado ao seu limite com o projeto da Mclaren-Honda e admitiu que está aberto a negociações com qualquer equipe do grid, até mesmo com o sua atual equipe, caso a equipe de Woking consiga ter um rendimento melhor para a segunda metade do campeonato com as atualizações da Honda. Além disso o espanhol tem uma segunda opção que seria correr em outra categoria em 2018.

"Só penso em estar em uma equipe que me de a chance de lutar pelo título. Ainda tem muita coisa para acontecer nesta temporada e podemos ter muitas melhoras. Espero poder dar alegria na segunda metade da temporada. Tenho esperança que as coisas vão melhorar. e à partir de setembro e outubro estarei aberto a qualquer tipo de negociações, seja com a Mclaren ou com qualquer outra equipe" - disse o espanhol. 

"Depois do verão terei que pensar um pouco sobre o que realmente farei no próximo ano, pois preciso considerar se é hora de encontrar novos desafios fora da F1, caso na F1 não tenha a chance de disputar o campeonato, que é o meu maior objetivo" - afirmou. 

O espanhol que vem tendo um início de temporada bem complicado,  pois em nenhuma das 4 corridas que foram realizadas até agora, ele não completou nenhuma, espera que neste fim de semana no GP da Espanha ele consiga terminar a primeira corrida deste ano e também marcar seus primeiros pontos. 

"Ficaria feliz em terminar a corrida entre os 10 primeiros. É um objetivo que eu não quero apenas para a equipe, mas também para os meus fãs . Precisamos de uma coisa boa, um resultado ou algo parecido"- finalizou. 
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário