Wolff diz que disputa entre Mercedes e Ferrari é boa para a F1, mas admite: "agora está uma merda!



Toto Wolff, diretor da equipe Mercedes, disse que uma das grandes motivações da equipe alemã este ano, é a ascensão da Ferrari que é uma rival em potencial na disputa pelo campeonato de 2017 e, que isso é ótimo para a categoria, porém não escondeu a infelicidade de seu time ter sido derrotado pela Ferrari no GP do Bahrein, onde Bottas e Hamilton largaram na primeira fila.

"Provavelmente para a F1 é ótimo se há uma disputa entre Ferrari e Mercedes e por isso devemos encarar isso de maneira esportiva. Estamos no meio de uma grande disputa e é assim que é. Mesmo agora estando uma merda, perder faz você se sentir ruim e só vencendo para isso melhorar" - disse Wolff.

Wolff também fez questão de salientar que neste começo de temporada, eles estão enfrentando uma situação bem diferente comparada a dos últimos três anos, onde eles tinham controle de tudo e a única disputa que havia era dentro da equipe, bem diferente do que acontece hoje. Mas se mostrou confiante que a equipe de Brackley vai conseguir vencer este desafio.

"Nos últimos três anos, tivemos uma luta interna onde tínhamos o controle, agora é uma situação nova, mas tenho certeza que a equipe irá lidar bem. Há coisas positivas, como a mudança no regulamento, e ainda somos competitivos e estamos na luta por vitórias e pelo campeonato, o que é até agora a única boa notícia no geral" - afirmou. 






Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário