Vettel começa sexta-feira na frente e Raikkonen tem problema no motor


E o alemão da Ferrari, Sebastian Vettel liderou a primeira sessão de treinos livres  do GP do Bahrain , enquanto isso seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen teve problema no motor e acabou completando apenas 6 voltas e terminando o treino na última posição.
Vettel cravou o melhor tempo da sessão na última meia hora , e que foi suficiente para garantir o primeiro lugar e ficar á 0,4s á frente de Daniel Ricciardo da Red Bull. 
Sem a presença das duas Mercedes e de uma Ferrari no top 5, Max Verstappen terminou a sessão logo atrás de seu companheiro na terceira posição, seguido de Sérgio Perez da Force India. 
As Williams ficaram entre as duas Force India , com Felipe Massa em quinto e Lance Stroll em sexto, seguidos de Esteban Ocon. Mesmo sendo resultado da primeira sessão de treinos , podemos esperar uma disputa entre Williams e Force India para este fim de semana.
.A surpresa da sessão foi Fernando Alonso , que ficou no top 10, em oitavo lugar á frente de Romain Grosjean e Lewis Hamilton que fecharam o top 10 . E como aconteceu na Ferrari, houve sentimentos distintos , já que Stoffel Vandoorne companheiro do espanhol precisou abandonar a sessão mais cedo devido a um problema no motor.
As Mercedes , tiveram uma sessão bem apática daquilo que vemos desde 2014, ambos carros terminaram em posições surreais, com Hamilton em décimo e Bottas em décimo quarto. 
Pascal Wehrlein que ficou de fora dos dois primeiros GPs , retornou ao C36 em bom ritmo, fazendo o décimo oitavo tempo ficando menos de 0,1s do tempo de seu companheiro que ficou em décimo sétimo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário