Verstappen surpreende e lidera último treino livre no Bahrain



E no último treino livre do GP do Bahrain , Max Verstappen acabou com à supremacia de Sebastian Vettel que havia dominado os dois primeiros treinos livres, o holandês que nos momentos finais da sessão conseguiu fazer o melhor da sessão com 1min32,194s. Lewis Hamilton que foi o segundo colocado também tentou melhorar nos minutos finais porém acabou perdendo tempo no terceiro setor  e não conseguiu fazer um tempo melhor.

Sebastian Vettel que havia dominado ontem todas as sessões de treinos livres no Bahrain , teve que se contentar com o terceiro melhor tempo ficando á meio segundo do melhor tempo.

Os finlandeses, Valtteri Bottas e Kimi Raikkonen fecharam o top 5, seguidos pelo brasileiro Felipe Massa que cravou o sexto melhor tempo.

Daniel Ricciardo que só entrou na pista nos 30 minutos finais, ficou com o sétimo tempo. Hulkenberg    novamente figurou entre os 10 primeiros e mostrou que tem tudo para conseguir se classificar para o Q3 no treino classificatório.

A dupla da Toro Rosso, fechou o top 10 com Carlos Sainz em nono e Daniil Kyat em décimo, é isso chama a atenção pois dos 10 primeiros carros, 5 utilizam motores Renault , o que mostra que o motor francês melhorou muito do ano passado para cá.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário