Nakajima é pole position em Suzuka na Super Formula



E neste fim de semana temos o início da temporada de 2017 da Super Formula, e quem já começou com o pé direito, foi o ex-piloto de F1, Kazuki Nakajima que conquistou a pole position em Suzuka, batendo o atual campeão Yuji Kunimoto por menos de 0,1s, os dois que foram os únicos a andar na casa de 1min 35s .

O terceiro melhor tempo ficou com Naoki Yamamoto, campeão da Super Formula em 2013, que ficou apenas à 0,007s do segundo melhor tempo e isso nos leva a crer que a disputa pela vitória será bem grande. O quarto colocado, Hiroaki Ishiura ficou à 0,014s do tempo de Yamamoto.

O piloto da academia da Red Bull, Pierre Gasly, fez uma estreia bem modesta, já que conseguiu ir ao Q3 porém ficou com a última posição da sessão, atrás de Andre Lotterer.

Quem não teve uma estreia muito boa foi, o piloto da Formula E, Felix Rosenqvist, que acabou batendo seu carro no Q1, porém conseguiu marcar o décimo quinto tempo. Enquanto isso Jann Mardenborough e Nick Cassidy que também fazem suas estreias na Super Formula largaram na décima segunda e décima quarta colocação.

Kamui Kobayashi, ex-piloto de F1, não conseguiu passar do Q1, após abortar sua volta rápida na parte final do treino e com isso vai largar na décima oitava colocação.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário