Hamilton afirma que gostaria de ver Mclaren e Williams brigando por vitórias


Desde que Lewis Hamilton saiu da Mclaren, a equipe não brigou mais por títulos, além disso a última vitória da equipe foi em 2012 no GP do Brasil, quando Jenson Button conquistou a vitória. Está situação é bem similar a da Williams, que teve sua última vitória também em 2012 no GP da Espanha com Pastor Maldonado, porém o que piora é que a equipe de Grove não sabe o que é brigar por um campeonato desde 2003.

E para Lewis Hamilton seria uma satisfação que tanto a Mclaren quanto a Williams voltassem a brigar por vitórias, pódios e campeonatos como acontecia antigamente.

"O que é triste em assistir para mim F1 é que vemos algumas equipes como Williams e Mclaren, não estão na briga. A Williams não está na luta por campeonato há anos, eles tiveram uma queda real, e agora a Mclaren também está " - disse Hamilton ao site 'AutoSport'.


"Há uma paixão com a Ferrari, com a Mercedes, com a Mclaren, por causa dos pilotos, campeonatos e experiências que tiveram quando eu assistia F1. Espero que antes de deixar a F1, haja um período em que a Williams e a Mclaren esteja lá em cima com a gente, e com as demais equipes fortes. Acredito que seria mágico" - concluiu
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário