Antonio Giovinazzi substituirá Pascal Wehrlein no GP da China



E nesta segunda-feira (03), foi confirmado que o italiano, Antonio Giovinazzi vai continuar no comando do C36 da Sauber para a próxima etapa da F1, que será realizada na China.

Giovinazzi que não poderia estar mais feliz, pois novamente estará substituindo Pascal Wehrlein em mais uma etapa na F1. O italiano que havia assumido o lugar do alemão, na primeira semana de testes em Barcelona e no Grande Prêmio da Austrália, abertura do campeonato, onde terminou na décima segunda colocação.

Pascal Wehrlein que que ainda não está 100% pronto para fazer sua estreia pela Sauber, acredita que só poderá estrear oficialmente pela equipe suíça no GP do Bahrain ou para o GP da Rússia. E tudo isso por causa do acidente que ele sofreu na 'Corrida dos Campeões' em janeiro.

"Para mim o mais importante é poder treinar intensamente para garantir um desempenho 100% o mais rápido possível. Espero poder estar apto a correr no GP do Bahrain, mas caso não esteja, levaremos o tempo que for preciso até à Rússia para garantir que estarei completamente pronto para dar inicio a temporada", anunciou Pascal Wehrlein.
O GP da China que para Giovinazzi será muito melhor que o GP da Austrália, isso porque além dele poder participar de todos os treinos livres de sexta-feira, ele também  já conhece o circuito, onde disputou algumas corridas de 'Endurance'.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário