Wolff rebate Lauda e diz que Vettel se encaixaria na Mercedes



Alguns dias atrás, Niki Lauda , declarou que a Mercedes pode precisar de contratar um novo piloto em 2018, e ao mesmo tempo, já afirmou que Sebastian Vettel não estaria nos planos da equipe, caso houve realmente essa necessidade. Porém hoje, o diretor executivo da Mercedes, Toto Wolff, em entrevista ao 'Stutgartter Zeitung', rebateu a opinião de seu companheiro (Lauda) de trabalho, dizendo que Sebastian Vettel se encaixaria na Mercedes.

"Eu pessoalmente, tenho um bom relacionamento com ele (Vettel) e se encaixaria na equipe", disse Toto Wolff.

"Entretanto, Sebastian é uma pessoa totalmente leal a sua equipe. Quando o Nico se retirou, ele não foi um dos interessados pela vaga, apenas disse :'Oh, isso é surpreendente'. Ele está totalmente centrado na Ferrari".


"Veremos o que o futuro nos traz, mas seria negligente se não colocasse Sebastian na lista [de opções]. Vettel na Mercedes, soa bem, mas no momento, pouco importa. Meu cenário favorito é que tudo funcione bem com Valtteri e Lewis".

Sobre Fernando Alonso como uma opção para 2018, Wolff se mostra bem cuidadoso, pois segundo ele o espanhol teria uma maior probabilidade em causar problemas com Lewis Hamilton na equipe, devido a personalidade explosiva dos dois.

"Ele (Fernando Alonso) pilota muito bem, mas também tem uma personalidade explosiva, como o Hamilton. E isso é muito positivo dentro do carro, mas temos que levar em consideração essa característica explosiva de ambos fora do carro. Há um nome na história de uma autêntica explosão entre dois pilotos. O nosso amigo espanhol nos deixou essas cicatrizes", concluiu Wolff.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário