Vettel lidera penúltimo dia de testes em Barcelona



E como era previsto, o tempo que Valtteri Bottas havia feito ontem, que era considerado o melhor até o momento da temporada, foi batido hoje na parte da manhã por Sebastian Vettel, que cravou 1min19.024s contra 1min19.310s do piloto finlandês. Com isso o alemão da Ferrari que foi o piloto que mais completou voltas, terminou o dia na ponta da tabela, seguido de Lewis Hamilton que também na parte da manhã fez a sua melhor volta da pré-temporada cravando 1min19.352s .

Esteban Ocon, foi a surpresa do dia, isso porque ele além de cravar o terceiro melhor tempo do dia, foi o segundo piloto a dar mais voltas no circuito, um total de 137 voltas.

Em quarto lugar tivemos Daniil Kvyat da Toro Rosso, que no início da tarde acabou ficando na curva 5, após o STR12 apresentar problemas, porém conseguiu retornar a pista e completar mais algumas voltas. Kevin Magnussen da equipe Haas ficou com o quinto tempo e foi o quarto piloto a passar da marca de 100 voltas. 

Daniel Ricciardo terminou o dia na sexta colocação, ele que marcou seu melhor tempo com os pneus macios, e levando em consideração que ele ficou apenas 1,8s do melhor tempo do dia que foi realizado com o pneus ultra macios, o australiano fez um ótimo trabalho, além disso ele conseguiu completar nada mais nada menos que 128 voltas, sem qualquer problema. 

Como já virou costume a Mclaren voltou a sofrer com o motor Honda, isso porque , Stoffel Vandoorne acabou parando na pista por duas vezes devido a problemas elétricos, ele até voltou no meio da tarde, porém conseguiu fazer apenas o sétimo tempo com os pneus ultra macios e completar apenas 48 voltas. 

A dupla da Williams, fecharam a tabela de tempos, com Felipe Massa em décimo segundo e Lance Stroll em décimo terceiro, ambos os pilotos que atingiram a marca de 80 voltas, com a equipe Williams foi a equipe que mais realizou voltas nesta quinta-feira (10), um total de 165. 




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário