Rosberg não descarta retornar a F1 como chefe de equipe

Foto: Getty Images/Dan Istitene

Desde que anunciou sua retirada da F1, após conquistar o campeonato de 2016, o futuro de Nico Rosberg está em aberto e já houve diversos rumores, como oo de janeiro que colocavam o alemão atrás do volante de um Formula E, porém o mesmo negou tal rumor, mas agora novos rumores apontam que Rosberg poderia retornar a  F1, como chefe de equipe.

O ex-piloto de F1, concedeu uma entrevista ao jornal alemão 'Sport Bild' e não negou o rumor que o coloca como chefe de equiep, mas comentou que no momento ele está mais interessado em seus projetos sociais.

"Muitas coisas são possíveis e talvez volte a F1 como chefe de equipe, mas agora estou mais preocupado com meus projetos sociais. Ajudar crianças e pessoas carentes, significa muito para mim ", disse o campeão da F1 em 2016.

Nico também afirmou que nunca voltará a F1 como piloto. Ele também acredita que ser chefe de equipe não é a única maneira de estar presente na F1, pois há muitos jovens pilotos que necessitam de um representante e conselhos para obterem bons patrocínios para assim poderem chegar a categoria mais alta do automobilismo. Por fim o alemão afirmou que para ele o mais importante agora é passar o máximo de tempo com a sua família e também focar em outros projetos.

"A coisa mais importante é passar tempo com a minha família e agora estou focado em novos projetos e devo dizer que estou muito relaxado ", concluiu.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário