Para Paddy Lowe, Williams é melhor que a Mercedes em algumas partes



Como um bom filho a casa torna, Paddy Lowe que foi anunciado na semana passada como novo diretor técnico e acionista da equipe Williams, onde trabalhou entre as décadas de 80 e 90, afirmou que nesses poucos dias que começou o seu trabalho na equipe de Grove, já encontrou áreas que a eles são melhores que a sua ex-equipe Mercedes, que está dominando a F1 desde 2014.  

"Há coisas aqui na Williams que são claramente melhores que as da Mercedes ", disse Lowe ao site 'Motosport.com'

Lowe também fez questão de minimizar a euforia com a sua chegada a equipe Williams, que para muitos ele é o salvador da equipe britânica. 

"O primeiro passo é conhecer a equipe e ver onde posso agregar valor. Devo detectar os pontos fortes e fracos para que assim eu possa trabalhar em cima. O desafio é saber extrair daquilo que tem em mãos e obter o máximo de ganhos. E isso é igual em todas as equipe que você trabalha".

Me perguntaram muitas vezes nos últimos anos 'qual é o segredo?', mas seria totalmente errado pensar que alguém chegue a uma nova equipe e, de repente, faz um milagre".


Por fim, Paddy Lowe, não escondeu o quanto está feliz de regressar à Williams. e que para ele é um momento especial, e disse que espera um futuro brilhante para a equipe. 

"Voltar à Williams é uma história incrível. Foi muito emocionante voltar depois de quase 30 anos que eu comecei na Williams, no fim de 1987. É muito especial retornar, na posição do meu antigo chefe, Patrick Head. Ao mesmo tempo, não se trata de sentimentos nem histórias, e sim de avançarmos. Estou muito ansioso para o futuro e muito contente com o que vi e com o que posso construir aqui",concluiu. 
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário