OFICIAL: Force India fecha acordo com BWT e seus carros passam a ser rosa


E nesta terça-feira a Force India anunciou o seu novo patrocinador , o qual também mudará as cores dos carros para 'rosa', alguns dias atrás havíamos falado sobre essa proposta que a Force India recebeu, porém muitos não acreditaram, pois a BWT havia feito uma exigência que era trocar as cores do VJM10, porém pelo visto isso não foi nenhum problema para Vijay Mally fechar o acordo com a BWT.

A BWT que está presente na DTM desde 2015 com o piloto Lucas Auer, neste ano além da Fórmula 1 a empresa estará também nas categorias: ADAC GT Masters, com três carros, na Formula 4 , Formula 4 Italiana e na Formula 3 Europeia, pela equipe BWT Mücke Motorsport. Os carros que também serão pintados de rosa.

Mallya se mostrou muito contente com a chegada da BWT na F1, mas isso porque da um grande alivio financeiro para a equipe indiana. A BWT é uma empresa que aposta muito no patrocínio de competições a motor.

"A chegada da BWT a F1 é uma grande notícia e representa um dos mais importantes acordos neste dez anos da nossa história", afirmou Mally.  

"Isso é um sinal de quão longe a equipe chegou, com ótimos resultados e um sólido desempenho comercial durante o inverno"

"Para a temporada de 2017, nossos carros ostentarão um esquema de cores vibrante. A mudança de cor de nossos carros é uma a mostra da força desta nova parceria e uma verdadeira declaração das intenções da BWT , que começam agora um relacionamento com a F1" , disse Mally.

E não será apenas o VJM10 que terá um visual novo para a primeira etapa do campeonato de 2017 da F1, mas também os pilotos, tanto Sergio Perez quanto Esteban Ocon também mudaram as cores de seus capacetes.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário