Niki Lauda brinca com a Force India e dispara: " Poderiam usar o carro no Desfile do Orgulho Gay "




Niki Lauda achou bem engraçado a nova cor do VJM10 da equipe Force India, que passou de prata para rosa devido ao acordo de patrocínio da empresa BWT, e brincou dizendo que a equipe indiana poderia desfilar com o carro no 'Desfile do Orgulho Gay'. A nova cor do VJM10 que vem chamando muito atenção do paddock da F1 e dos fãs da categoria. 

"Podem utilizar o carro no Desfile do Orgulho Gay", declarou o tricampeão da F1 ao canal de televisão austríaco , ORF.

"Minha filha Mia tem uma boneca da Princesa Lillifee da mesma cor ", continuou.

O ex-piloto de F1, de 68 anos, também elogiou a sacada de marketing da empresa BWT e disse que é uma ideia genial. 

"Eles sabem o que estão fazendo. Do ponto de vista publicitário, é uma ideia genial que está funcionando bem", concluiu.
De acordo com algumas informações o acordo de patrocínio da BWT com a Force India foi de 20 milhões de dólares, o que representa uma injeção de capital muito importante, se pensarmos que a Force India quer novamente terminar no top 4 desta temporada, como ocorreu na temporada passada, quando ficou atrás apenas de Mercedes, Red Bull e Ferrari. 

Além disso a BWT que é uma empresa de tecnologia aquática, neste ano terá uma participação bem notória no mundo do automobilismo, pois além de estar na F1 e na DTM, eles também estarão nas categorias: ADAC GT Masters, com três carros, na Formula 4 , Formula 4 Italiana e na Formula 3 Europeia, pela equipe BWT Mücke Motorsport, e todos os carros como de costume serão na cor rosa. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário