Hamilton se mostra contente em ter Vettel como rival em 2017 mas gostaria que Alonso fosse também


Lewis Hamilton se mostrou muito feliz com o desafio que terá nesta temporada para poder conquistar o título de 2017, que será vencer Sebastian Vettel e a Ferrari. Hamilton e Vettel que nunca tiveram uma briga particular como podem ter em 2017, já que nos anos em que os dois estavam na briga pelo título juntos de outros pilotos nas temporadas de 2010 e 2012, o piloto inglês acabou não tendo temporadas consistentes e em ambas terminou na quarta colocação.

"Definitivamente. Creio que está ano estamos vendo os melhores pilotos nas primeiras posições", afirmou. 

"Pelo menos este ano teremos uma dura batalha com um grande piloto como Sebastian, com seus quatros títulos, que tem mostrado uma incrível melhora na F1, demostrando que segue sendo forte e seguirá sendo por muitos anos ainda. Estou agradecido por ter está luta com ele e contra a Ferrari. É ótima", disse o piloto inglês. 


Entretanto Hamilton confessa que gostaria que Fernando Alonso também estivesse na briga por vitórias .

"Seria fantástico se tivessemos Fernando Alonso brigando por vitórias também, mas não parece que isso vai acontecer tão cedo ". 


Mas vale destacar que a briga pelo título de 2017 entre Hamilton e Vettel só deve se concretizar depois das primeiras seis corridas, já que ai veremos se a nova equipe técnica da Ferrari conseguirá evoluir o bólido italiano na mesma velocidade que a Mercedes irá evoluir o seu, e também vamos descobrir se em outros tipos de circuitos a Ferrari irá ter uma rendimento como teve em Melbourne. 
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário