Force India rosa?

©AutoBild

Nesta  temporada de 2017 da F1, estamos vendo diversas equipes renovando a cor de seus carros, como foi o caso das equipes: Toro Rosso, Mclaren-Honda e Sauber. Geralmente essas mudanças de cores acontecem devido aos patrocinadores, que sempre exigem que suas cores corporativas apareçam nos carros ou que um certa cor destaque suas logo.

E com isso nesta-feira o site alemão 'AutoBild', relatou que a equipe de Vijay Mallya estaria negociando com a empresa de tecnologia aquática a BWT , a qual já é conhecida no mundo do automobilismo pela sua presença na DTM, e que exige que as equipes que ela patrocina utilizem a cor rosa em seus carros.


A BWT que está presente na DTM desde 2015 no carro do piloto Lucas Auer, além disso neste ano a empresa estará também nas categorias: ADAC GT Masters, com três carros, na Formula 4 , Formula 4 Italiana e na Formula 3 Europeia, pela equipe BWT Mücke Motorsport. Os carros que também serão pintados de rosa.

E caso a BWT chegue a um acordo com a Force India, os carros da equipe indiana, poderiam sofrer essa mudança radical.
"Uma das condições da BWT em seu acordo de patrocínio com a Force India é que os carros sejam pintados de rosa", afirmou a 'AutoBild'
Assim a cor rosa estaria de volta ao circo da F1. Lembrando que o último carro que carregou está cor foi o Brabham de 1992, além dele tivemos o Onyx-Ford de 1989 que tinha listras rosas e o Kojima-Ford que em 1977 durante o treino classificatório do GP do Japão utilizou uma pintura branca e rosa.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário