Esteban Gutierrez é confirmado como novo piloto da Techeetah



Esteban Gutierrez que perdeu sua vaga na F1, havia anunciado em janeiro, durante o evento de apresentação do ePrix do México, que ele faria sua estréia na Formula E em casa, porém não havia especificado por qual equipe.

O mexicano que foi campeão da GP3 em 2010, estava bem perto de fechar um acordo com a equipe Faraday Future Dragon Racing porém acabou fechando um acordo com a equipe Techeetah, onde fará dupla com Jean-Eric Vergne, ele que irá substituir Ma Qing Hua, que em sete corridas pela equipe na Formula E, não conseguiu marcar pontos, mas o piloto chinês ainda continuará sendo parte da equipe, só que agora como piloto reserva.

"Estou muito agradecido em poder me unir a Techeetah, uma equipe com uma competitividade real. Depois de 4 anos de uma incrível experiência na F1, estou agora dando um passo em frente ao futuro do automobilismo. Estou muito emocionado com a minha corrida de estréia no ePrix da Cidade do México. Espero poder oferecer um bom espetáculo para os fãs", disse o piloto mexicano.

Gutierrez que disputará as 9 corridas que restam da temporada 2017 da Formula E, e deverá demonstrar que merece ficar com a vaga para a próxima temporada.
"Estamos feliz em receber Esteban na Techeetah. Com os apaixonados fãs mexicanos que nos esperam no setor do estádio, a equipe Techeetah está muito motivada com a nova dupla de pilotos. Está corrida é desafiante para os pilotos, devido ao formato comprimido de apenas um dia, mas com a estabilidade da equipe, estamos prontos para dar um passo à frente e seguir construindo a equipe Techeetah em sua primeira temporada", comentou Ivan Yim, diretor-executivo da equipe Techeetah.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário