Toro Rosso sofre com problema no motor durante 'dia de filmagem'

© Dan Istitene/Getty Images

E a equipe Toro Rosso que nesta temporada volta a utilizar motores Renault, acabou não completando o dia de filmagem no Circuito de  Misano, graça a um problema no motor Renault no STR12.

Segundo o site 'Motosport' a falha no motor francês se deu pelo ERS que acabou fazendo com que a Toro Rosso conseguisse dar apenas fazer 6 voltas. Lembrando que a FIA permite que cada equipe tenha  direito a um dia de filmagem por temporada, tecnicamente é um dia onde todas as equipes aproveitam para fazer propaganda com o carro mas também aproveitam para testar algumas coisas do carro já que é permitido rodar até 100km num dia de filmagem.

O time de Faenza que na temporada passada utilizou motores Ferrari de 2015, devido o motor Renault de 2014 não ter mostrado uma fiabilidade muito boa, resolveram retornar na temporada de 2017 à utilizar os motores Renault, entretanto com o problema que o motor apresentou hoje as equipes que utilizam os motores francês deverão ficar atentas durante os testes em Barcelona, ainda mais a Red Bull , que depende de um motor com um bom desempenho e boa fiabilidade para poder chegar nas Mercedes.

O novo bólido da equipe Toro Rosso, o STR12 será apresentado oficialmente no domingo dia 26, em Barcelona, um dia antes do início da pré-temporada.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário