Renault Sport F1 apresenta seu carro para temporada de 2017 da F1


E a equipe Renault se tornou a terceira equipe a revelar o carro que irá utilizar na temporada de 2017. Depois que a Williams e a Sauber divulgaram as primeiras imagens de seus novos carros, a Renault lançou nesta terça-feira (21) em Londres o RS17.

Em comparação com a pintura do carro do ano passado, notamos que a Renault resolveu abusar um pouco da cor preta na parte de traz do novo carro , o que nos lembra muito a pintura de alguns carros da GP2 da equipe DAMS.

A asa traseira e a asa dianteira são bem similares aos carros Sauber e Williams, além também de ostentar a barbatana de tubarão que é esperado estar em todos os carros deste ano.

O novo bólido francês, contará com o novo motor RE17, que após ter tido problemas nos últimos anos, sofreu um revisão radical já que a Renault sentiu que o design antigo do mesmo, havia atingido o seu potencial máximo. 

A equipe Renault que neste ano espera se recuperar de uma péssima temporada que foi a de 2016, a qual terminaram na nona colocação no mundial de construtores, tendo marcado apenas 8 pontos. E pensando nisso eles fizeram algumas contratações importantíssimas , embora o Fred Vasseur , que era o chefe de equipe acabou abandonando o cargo.

As novos contratações da equipe francesa incluem Pete Machin, ex-Red Bull, que assumirá o cargo de chefe de aerodinâmica, além de Ciaron Pilbeam , ex-Mclaren, que será o chefe de engenharia de corrida. Além é claro do experiente piloto alemão , Nico Hulkenberg, que fará dupla com Jolyon Palmer nesta temporada de 2017.

Veja mais imagens do RS17:





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário