Red Bull apresenta o RB13, com expectativa de brigar pelo título de 2017


Faltando menos de 1 dia para o início dos testes da pré-temporada de 2017 da F1, a equipe Red Bull dentre as 3 que faltavam  apresentar o carro desta temporada neste domingo (26), foi a primeira, e pela suas redes sociais postou um vídeo curto apresentando o RB13, o qual já tem uma grande expectativa de brigar pelo título de 2017 com a Mercedes .

O novo bólido da equipe de Milton Keynes, já chamou a atenção de cara, devido ao nariz do carro, que parece incorporar um respiradouro. E de fato está é uma característica muito interesse e bem diferente de qualquer outra equipe do grid e com certeza as outras equipes estarão observando está novidade. Porém como a maioria das equipes a Red Bull seguiu a tendência de utilizar a 'barbatana de tubarão'.



E as expectativas para o RB13 são muita altas, pois o 'mago' da aerodinâmica , Adrian Newey, participou do desenvolvimento deste carro, então muitos estão esperando que este seja o carro que possa quebrar o domínio da equipe Mercedes, ainda mais que a Renault prometeu um motor mais potente do que entregaram a Red Bull nesses últimos anos. Além disso a equipe dos enérgicos conta com um belo histórico de ser a única equipe além da Mercedes de ter conquistado mais vitórias nesta nova era da F1, tendo obtido três em 2014 e duas em 2016.

Podemos notar que algumas áreas do RB13, foram pouco trabalhadas e por isso não tenha dúvidas que a Red Bull nesses dias de testes da pré-temporada deverá testar muitas soluções aerodinâmicas e para o primeiro grande prêmio da temporada de 2017 o RB13 deverá ter muitas novidades implementadas.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário