Mercedes apresenta o W08 no circuito de Silverstone



E a equipe Mercedes não quis saber de esperar o horário para o lançamento formal do seu novo bólido, e fez questão de divulgar diversas imagens do carro em ação no circuito de Silverstone ao comando de Lewis Hamilton, que já foi para pista com o seu novo capacete pintado pelo brasileiro .Raí Caldato
O W08 da Mercedes como já sabíamos preferiu manter o bico 'cobra' de seu antecessor , e diferente dos outros carros que foram apresentados até o momento, o W08 trouxe a 'barbatana de tubarão' só que bem discreta que mal podemos percebe ela, o que nos volta a lembrar do W01 em 2010 que utilizou uma 'barbatana de tubarão' discreta em comparação com os outros carros. Com uma 'barbatana de tubarão' bem discreta podemos pensar que a equipe alemã tenha feito um belo trabalhado na parte traseira do carro ou tenha feito como a Red Bull e a Mclaren nos últimos anos, trabalhado com o assoalho mais alto na parte traseira em relação à dianteira para assim quebrar o efeito do a turbulento sob a traseira do carro.

Outro novidade no carro, mas que após as imagens divulgadas todos já sabiam que iria acontecer, foi a pequena mudança na pintura com alguns detalhes em verdes e azul nas lateiras. A equipe de Brackley também soube aproveitar as novas tecnologias para transmissões ao vivo e apresentou o novo carro em vídeo 360° no intuído de fazerem com que os fãs se sentissem dentro dos boxes junto do W08 Hybrid. 

A Mercedes que com esse novo bólido espera continuar dominando a Fórmula 1, como tem feito desde 2014 quando a nova era dos motores V6 foi introduzida na categoria.


Veja mais imagens do Mercedes AMGF1 W08 Hybrid:














Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário