Jos Verstappen acredita que seu filho possa conquistar até 4 vitórias em 2017 na F1



Em uma entrevista á emissora holandesa , Ziggo Sport, Jos Verstappen não escondeu a expectativa para está temporada de 2017 e disse que espera que seu filho, Max Verstappen, conquiste até quatro vitórias neste ano.

"Max tem mais experiência agora, conhece os circuitos e já venceu. Acredito que três ou quatro vitórias são possíveis, as expectativas são altas", afirmou Jos . No entanto, quando o assunto é a disputa do título, Jos Verstappen acha que ainda é cedo para Max brigar pelo título , porém acha que em 2018 isso já será possível.

"Pessoalmente acho que é cedo, mas sem dúvida será possível em 2018. Dependerá do carro, mas a Red Bull sempre foi forte mesmo quando houve mudanças no regulamento. As informações que temos do carro são boas e a diferença para a Mercedes deve ser bem menor nesta temporada. O objetivo será ganhar corridas", concluiu. 

Por fim o pai do piloto prodígio da Red Bull, também comentou o trabalho duro de seu filho durante o inverno e disse que o jovem piloto conseguiu ganhar 4 quilos de massa muscular.
 




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário