Haas apresenta o segundo carro da sua história na F1 o VF-17


A segunda equipe a apresentar o carro da temporada de 2017 neste domingo (26) foi a equipe norte-americana, Haas F1Team, que apresentou de forma oficial o VF-17, entretanto ontem algumas imagens do carro haviam sido vazadas logo após a realização de um dia de filmagem que todas as equipes tem direito.

A equipe Haas, que para está temporada resolveu mudar o visual do carro, que em comparação com o do ano passado está bem mais escuro devido o tom de cinza, porém a parte que chama bem atenção no carro é a 'barbatana de tubarão' que tem um formato e um visual muito elegante e bem diferente das que foram apresentadas até o momento.

Para está temporada a equipe norte-americana espera obter resultados bem melhores do que teve no ano passado já que terá dois ótimos pilotos que são Romain Grosjean e o Kevin Magnussen.

Os resultados obtidos pela equipe Haas em sua primeira temporada não nada ruins para uma equipe novata, já que nas duas primeiras corridas Romain Grosjean conseguiu ficar entre os seis primeiros, além disso a equipe terminou o campeonato na oitava colocação ficando à frente da Renault, Sauber e Manor.



Veja mais imagens do VF-17 :



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário