Carlos Sainz Jr afirma que a Mercedes teve interesse em lhe contratar para 2017

Credit: Photo by Peter Fox/Getty Images

Carlos Sainz Jr que em 2017 completa seu terceiro ano consecutivo na F1 com a equipe Toro Rosso, disse em uma entrevista a agência 'Reuters' que a equipe Mercedes mostrou interesse nele para 2017, porém a Red Bull acabou fechando todas as portas possíveis para que os alemães não conseguissem levar o piloto espanhol.

"Não vou mentir, mas eles (Mercedes) me perguntaram sobre a minha situação contratual com a Red Bull, mas a Red Bull foi bastante clara mostrando que existia um contrato entre nós assinado para 2016 e para o futuro, assim então não havia o que fazer ", admitiu o espanhol à 'Reuters'
Por outro lado, Carlos Sainz Jr assegurou que tem um compromisso com a Toro Rosso e está apenas focado em fazer mais uma boa temporada com eles. Como seu compatriota, Fernando Alonso, Sainz Jr anunciou que seu futuro para 2018 só será decidido depois do verão. 

"Eu disse a Franz Tost e a toda a equipe: "Olha, não importa o que vocês leem na imprensa ou ouçam no paddock". Estou realmente comprometido com a Toro Rosso para este ano e estou tão disposto em fazer uma boa temporada com a equipe, que realmente não me importa o meu futuro. Teremos tempo durante o verão e na segunda metade do ano. Estou 100% focado neste objetivo, que é nesta primeira metade da temporada ajudar a Toro Rosso e a mim, porque eu também necessito de outro bom ano para poder posicionar-me para o futuro", concluiu.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário