Tavo Hellmund deve assumir o controle da Manor Racing em 2017



Tavo Hellmund que liderou os projetos dos EUA e do México para retornarem ao calendário da F1, pode estar bem próximo de assumir o controle da equipe Manor Racing em 2017. 

Segundo relatos  Tavo Hellmund que também é amigo de Bernie Ecclestone, se juntou com investidores dos Texas para assim adquirir a Manor. Porém Hellmund já está a um bom tempo conversando com a equipe para fecharem negócio o que provavelmente deverá acontecer nas próximas semanas já que durante o fim de semana do GP de Abu Dhabi, Stephen Fitzpatrick, atual dono da equipe Manor, confirmou que chegou a um  acordo para vender a equipe, entretanto não quis citar nomes. 

"Eu não posso falar sobre os detalhes, mas estivemos conversando com muitos investidores nos últimos seis meses. Uma das coisas que ficou claro pra mim desde o início e tive que aceitar é que o dinheiro é igual a desempenho.", disse o britânico.

"Eu sabia que seria necessário trazer dinheiro para equipe para nos ajudar no desenvolvimento. Se isso significa trazer um outro investidor, e que o mesmo se torne o acionista majoritário, ficaria muito feliz. Chegamos a um acordo com um investidor, porém ainda estamos trabalhando nisso. Nós não podemos entrar em mais detalhes", declarou.

A equipe Manor para 2017, ainda não tem nenhum piloto isso porque Esteban Ocon que guiou pela equipe na segunda metade da temporada está indo para a Force India na próxima temporada e Pascal Wehrlein, pupilo da Mercedes , pode assumir o lugar de Rosberg na equipe alemã ou até assumir um lugar na equipe Sauber, assim a tarefa mais difícil no momento a equipe nanica da F1 será encontrar os pilotos para a próximos temporada. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários:

  1. Sauber fecha com Pascal Wherlein . Pesou o apoio de Totto Wolff (Mercedes) a Felipe Nasr. Brasileiro tentará uma vaga na Manor mas disputará com Esteban Gutierrez (ex-Haas com apoio da Telmex-Claro de Carlos Slim) e Ryo Harianto a vaga na Manor

    ResponderExcluir