Hamilton afirma que espera ter um companheiro forte em 2017



Lewis Hamilton disse que não irá influência na escolha de quem deverá substituir Nico Rosberg em 2017, porém a única coisa que pede é que ambos tenho direitos iguais dentro da equipe. O novo companheiro de Hamilton ainda não tem data para ser apresentado, isso porque Toto Wolff ainda terá uma tarefa muito difícil que é escolher o piloto ideal para esta vaga já que muitos do grid estão prontos para rasgarem seus contratos e ter essa oportunidade de guiar atualmente o melhor carro do grid.

"Não importa quem a Mercedes escolha, darei o meu máximo contra ele. Estou aqui para correr. Agora mesmo só estou concentrado na próxima temporada a qual quero dar o meu melhor ", disse o piloto inglês.

"Eu sempre pedi para ter os mesmos direitos. Eu quero que nós sejamos tratados de forma justa, não importa quem esteja do meu lado. Claro, temos grandes chefes de equipe e estou seguro que vão escolher a pessoa mais adequada. Mas quanto melhor for o piloto, melhor será para mim quando vencer".
Hamilton também foi questionado sobre ter um companheiro de equipe forte e respondeu de forma bem prepotente. 

"Nunca necessitei de um companheiro de equipe para me empurrar. Sempre termino à frente de todos eles", disparou.

Por outro lado, Hamilton deseja ter um companheiro de equipe que seja muito consistente e rápido, como o seu ex-companheiro de equipe, Nico Rosberg, tendo como objetivo ganhar o campeonato de construtores.

"Nós precisamos trazer alguém que tem bons valores, que represente a imagem da equipe de forma positiva e que seja trabalhador, para que assim possamos ganhar campeonatos", disse o tricampeão.

Diante da ameaça que a atual dupla da Red Bull oferece a Mercedes na próxima temporada graças ao novo regulamente, Hamilton espera ter um companheiro que seja capaz de superá-los também.

"Obviamente, Daniel e Max são muito consistentes, e podem levar o campeonato de construtores. Por isso nós precisamos de alguém igual ou mais consistente para podermos mais um ano ser a melhor equipe", finalizou o inglês. 
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário