Hamilton afirma: "Não estou preocupado de trazerem Alonso, venci ele na minha primeira temporada !"



Mesmo Fernando Alonso tendo quase 0% de chance de  ir para a Mercedes em 2017 , Lewis Hamilton que teve o espanhol como companheiro de equipe em sua primeira temporada na F1, afirmou em entrevista ao canal britânico 'Channel 4' que não está preocupado em ter novamente Alonso ao seu lado, já que ele venceu o espanhol na sua primeira temporada e poderia vence-lo novamente em carros iguais. Além disso Hamilton também se mostrou bem tranquilo quanto a Sebastian Vettel que é um dos candidatos fortes a assumir uma vaga na Mercedes em 2018, porém afirmou que trazer outro grande piloto para a equipe não é uma boa ideia para a equipe.

"É importante saber quem vai estar no segundo carro. É importante para o trabalho da equipe. Vimos em outras equipes uma má escolha de pilotos que acabou tendo um efeito venenoso na rivalidade entre eles. E com isso tenho certeza que a equipe trará alguém que seja tão bom quanto Rosberg, se não melhor, para assim criar essa energia ", afirmou.


"Eles podem escolher quem quiserem. Que tragam Fernando, Sebastian quem eles realmente quiserem. Pilotei contra Fernando em meu primeiro ano na F1 e ganhei dele, portanto ele não me preocupa. Estarei feliz em correr contra quem quer que seja, mas em termos do que é melhor para a equipe, acredito que isso não será a melhor ideia", disparou. 

Hamilton também disse que antes da equipe Mercedes tomar uma decisão final sobre quem irá substituir Nico Rosberg em 2017, eles devem consultá-lo para poder dar sua opinião mesmo que ele não tenha a palavra final .

"Exatamente o que eles tem que fazer é uma vez que eles reduziram a lista de pilotos para cinco nomes, ou seja lá quantos estiverem, por contrato eles tem que conversar comigo sobre isso. Mas eu não tenho a palavra final", concluiu.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário