Carlos Slim descarta Sergio Pérez na Mercedes



O bilionário mexicano, Carlos Slim, descartou qualquer possibilidade de Sergio Pérez ser o substituto de Nico Rosberg na Mercedes em 2017. Slim que é um dos principais patrocinadores da equipe Force India e de Sergio Perez, afirmou que seu conterrâneo tem um compromisso com a equipe de Vijay Mallya.

"Sergio Pérez tem um compromisso com a Force India no próximo ano e esperamos que tenha novamente uma boa temporada. Ele vai cumprirá seu contrato com a Force India. Então por enquanto, nada de Mercedes", declarou Slim a 'ESPN' durante a corrida da 'Nascar México Series'.

Peréz que foi o melhor piloto daqueles que não estão numa escuderia de ponto, apenas ficou atrás das dupla da Mercedes, Ferrari e Red Bull, conquistando um total de 101 pontos e terminando a temporada na sétima colocação, além disso conquistou dois pódios durante o ano. O mexicano teve a oportunidade de assinar um contrato com a equipe Renault de 3 anos , porém reconsidero pois pode ter uma possibilidade de assumir uma vaga na Ferrari em 2018, com isso Nico Hulkenberg seu companheiro de equipe nos últimos anos na Force India, foi para a Renault.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário