Bernie Ecclestone acredita que Alonso poderia ir para a Mercedes


Nico Rosberg que chocou hoje o circo da F1 com sua aposentaria, 5 dias após conquistar o título mais importante do automobilismo mundial, deixou até Bernie Ecclestone surpreso já que ele havia jantado ontem com Toto Wolff.

"É tão chocante para mim como para o resto. Jantei com Toto Wolff ontem à noite e obviamente ele não podia me contar nada", explicou .
Com a saída de Rosberg, a Mercedes abre uma super vaga a qual os grandes nomes da F1 estão de olho, e com isso Bernie Ecclestone já aponta o nome de Alonso como o substituto do alemão na Mercedes, mesmo sabendo que o espanhol tem um contrato muito bem feito com a Mclaren, entretanto no mundo da F1 nada é impossível ainda mais quando estamos falando de Fernando Alonso que indo para a Mercedes teria claramente a chance de conquistar o seu sonhado tricampeonato.

"Sim é possível, vamos ver. Agora a Mclaren tem uma nova gestão. Talvez ele esteja cansado de estar lá e eles também estejam farto dele", disse Ecclestone ao site 'Reuters'.
Ecclestone também acredita que Sebastian Vettel não é um dos concorrentes a vaga na Mercedes, a razão seria que o alemão não gostaria de ter Lewis Hamilton como companheiro.
"Creio que não , Seb não gostaria de ter Lewis como companheiro".

Para o britânico a 'escolha mais óbvia' para assumir o lugar de Nico Rosberg é Max Verstappen, mas isso não deverá acontecer.
 
Por fim o chefão da F1, também deu sua opinião sobre a razão de Nico Rosberg ter resolvido se aposentar.

"Ele precisa de mais tempo para gastar seu dinheiro, isso é tudo", concluiu.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário