OFICIAL: Renault renova com Jolyon Palmer para 2017



E nesta quarta-feira a equipe Renault, anunciou a renovação de contrato com o piloto Jolyon Palmer para temporada de 2017. Com isso o britânico fará dupla com Nico Hulkenberg, e terá mais uma chance de mostrar o seu potencial para permanecer na categoria da rainha. 

Palmer que conquistou em 18 corridas apenas 1 ponto enquanto seu atual companheiro de equipe Kevin Magnussen marcou 7 pontos, porém mesmo com isso preferiram renovar o contrato com o britânico em vez do dinamarquês. Sendo assim o caminho fica todo aberto para Kevin Magnussen se juntar a equipe Haas na próxima temporada ao lado do francês Romain Grosjean.

"Estou tocando o céu com a ponta dos dedos por ficar mais uma temporada na Renault. Não posso esperar para retribuir a confiança da equipe em mim na pista. Depois de trabalhar em Enstone desde 2015, eu estou apreciando muito os avanços que foram feitas na infraestrutura neste ano. Isto significa que compartilho do mesmo sentimento da Renault para ver o nosso novo carro de 2017 ", disse Palmer.


Com a renovação de Jolyon Palmer na Renault, as vagas para o grid de 2017 na F1 estão preste a acabar isso porque agora restam apenas 7 vagas sendo que duas já estão mais que garantidas apenas falta o anuncio oficial que é o das duas vagas da equipe Haas, que vão ser de Romain Grosjean e Kevin Magnussen, dessa forma apenas as equipes Sauber, Manor e Force India ainda terão vagas, de acordo com as especulações a equipe Force India deverá fechar com Esteban Ocon e não com o brasileiro Felipe Nasr, assim a equipe Sauber deverá manter sua atual dupla de pilotos para a próxima temporada, a Manor também deverá ter Pascal Wehrlein por mais um ano e se tudo ocorrer dessa forma apenas restará uma vaga . 




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário