Helmut Marko fica irritado com telefonema de Toto Wolff a Jos Verstappen


E após o Grande Prêmio do México, onde Max Verstappen e Nico Rosberg acabaram tocando roda com roda, Toto Wolff  decidiu falar com Jos Verstappen, pai de Max, para tentar acalmar o jovem piloto, pois se o toque entre os dois no México tivesse sido pior, o alemão é quem seria o mais prejudicado e poderia perder o título desta temporada, com isso Wolff resolveu tomar sua precauções para que Max não interfira na briga do título entre Hamilton e Rosberg.

"Max piloto da muito bem, tem muito talento, mas as vezes não expressa de forma adequada. Pessoalmente eu gosto dele. É importante ter flexibilidade para que os pilotos demonstrem seus talentos, mas ele deve ter cuidado em certas situações. No México, houve uma manobra muito arriscada com Nico. Se Max tivesse batido em Nico em Nico, não só ficaria com raiva dele, mas metade do mundo teria criticado por interferir desnecessariamente na corrida pelo título", declarou Wolff.

"Só queria dizer ao pai dele que seria uma vergonha que seu filho interferisse no resultado final do campeonato devido a uma manobra irresponsável", confirmou o telefonema Toto Wolff. 

No entanto este telefonema não visto como boa coisa para Helmut Marko, que se mostrou muito irritado com essa atitude de Toto Wolff .

"Isto esta ficando cada vez mais absurdo! Se Wolff quer algo de nós ele deve entrar em contato com o nosso pessoal, e não com o pai de um piloto. Francamente, eu nunca vi um caso assim de interferência. Ligar para o pai de um piloto para tentar manipula-lo, acredito que isso é de má fé", disparou Dr. Helmut Marko.






Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários: