Hamilton volta a ditar ritmo em Abu Dhabi e fecha sexta-feira na frente


E na segunda sessão de treinos livres a duas primeiras colocações permaneceram as mesmas da primeira sessão, com Lewis Hamilton fazendo o melhor tempo da sessão seguido de seu companheiro de equipe Nico Rosberg, porém a diferença entre eles caiu para 0,079s . 

O melhor do resto nesta segunda sessão foi Sebastian Vettel que ficou à 0,269s do tempo de Hamilton, porém no final da sessão ele acabou sofrendo um problema no carro e teve que parar perto do Yas Viceroy hotel. Kimi Raikkonen ficou com o sexto tempo logo à frente de seu compatriota da Williams, Valtteri Bottas que cravou o sétimo tempo.

A dupla da Red Bull ficou entre as duas Ferrari na quarta e quinta colocação, com com max Verstappen sendo novamente mais rápido que Daniel Ricciardo, entretanto a diferença dos dois foi de apenas 1 milésimo. 

Sergio Perez e Nico Hulkenberg da Force India fizeram o oitavo e nono lugar. O brasileiro Felipe Massa que faz sua última corrida na F1, terminou a sexta-feira na décima colocação. 

A dupla da Mclaren após terem tido uma primeira sessão nada agradável conseguiram se recuperar e fizeram o décimo primeiro e décimo segundo tempo.

Felipe Nasr que havia ficado atrás de seu companheiro de equipe na primeira sessão deu o troco na segunda e ficando à quase 0,2s de vantagem do piloto sueco. 

A Toro Rosso foi a equipe que menos deu voltas na pista, isso porque outra vez Daniil Kvyat teve problema de pneu na curva 15 e com isso a equipe preferiu não mandar seus pilotos para pista, para assim poderem fazer uma investigação sobre a causa desse problema que havia ocorrido também na primeira sessão.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário