Hamilton lidera primeiro treino livre em Abu Dhabi



E no primeiro treino livre do GP de Abu Dhabi, o tricampeão Lewis Hamilton se saiu melhor que seu companheiro de equipe Nico Rosberg e deve se tornar campeão neste domingo, o inglês cravou 1min42.869s ficando à quase 4 décimos de vantagem do tempo do alemão.

A dupla da Red Bull como sempre mostrou um ótimo ritmo no primeiro treino livre ficando bem próximo do tempo de Nico Rosberg, Max Verstappen que fez o terceiro melhor tempo apenas utilizando os compostos macios ficou cerca de 0,050s atrás do tempo de Rosberg, enquanto Daniel Ricciardo que cravou o quarto melhor tempo também utilizando apenas os compostos macios ficou cerca de apenas 0,1s do tempo do alemão da Mercedes. 

Sebastian Vettel que também utilizou os compostos macios e cravou o quinto tempo ficou bem longe das Mercedes e das Red Bull, isso porque acabou ficando a 1,1s atrás do melhor tempo da sessão. Kimi Raikkonen ficou com o sétimo tempo.

Entre as duas Ferrari tivemos Sergio Perez da Force India, que utilizou os compostos ultra-macio e super-macio fez o sexto tempo, o seu companheiro nesta sessão foi o jovem Alfonso Celis que assumiu o lugar de Nico Hulkenberg nesta primeira sessão e fez o décimo primeiro tempo, o jovem piloto que utilizou apenas os compostos ultra-macios. 

Carlos Sainz Jr, Felipe Massa e Marcus Ericsson fecharam o top 10. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário