Hamilton crava a última pole position da temporada em Abu Dhabi




E o que era previsto aconteceu, Lewis Hamilton cravou a pole position para o GP de Abu Dhabi e com uma boa diferença para o companheiro de equipe Nico Rosberg que tem tudo para se tornar campeão amanhã, o inglês fez 1min38.755s enquanto o alemão fez 1min39.058s uma diferença de 0,3s o que para dois pilotos que tem carros iguais é uma grande diferença. 

O melhor dos 'mortais' foi Daniel Ricciardo que cravou o terceiro tempo seguido da dupla da Ferrari que teve Kimi Raikkonen em quarto e Sebastian Vettel em quinto. O jovem prodígio da Red Bull, Max Verstappen não teve um Q3 muito bom e conseguiu fazer apenas o sexto tempo. 

A dupla da Force India, realmente conseguiu concretizar o seu bom desempenho apresentado nos treinos livres e vão largar amanhã em sétimo e oitavo lugar, com Hulkenberg à frente de Perez. 

E o 'Príncipe de Astúrias', Fernando Alonso mais uma vez tirou leite de pedra e além de conseguir levar a Mclaren ao último Q3 da temporada conseguiu fazer o nono tempo deixando assim a última posição do top 10 para o brasileiro Felipe Massa. Ambos ex-companheiros de equipe que disputam o décimo lugar na tabela de pilotos, o espanhol que no momento leva uma pequena vantagem de 2 pontos para o brasileiro nesta briga e seria bem heroico para ele terminar este segundo ano no projeto Mclaren-Honda no top 10, levando em consideração a limitação do carro.

Felipe Nasr que ainda não tem um destino certo para 2017, cravou o décimo nono tempo enquanto seu companheiro ficou com o último tempo.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário