Gutiérrez anuncia que não seguirá com a Haas em 2017



E nesta sexta-feira o mexicano, Esteban Gutiérrez anunciou via twitter que não seguirá com a equipe Haas na próxima temporada, com isso ele confirma os rumores que vinham o colocando para fora da equipe norte-americana a alguns dias atrás, dessa maneira é mais do que certeza que logo mais Kevin Magnussen deverá ser anunciado como o substituto de Gutiérrez. 

Esteban Gutiérrez agradeceu a equipe Haas pela oportunidade que teve neste ano de poder e deseja sorte e sucesso para o futuro da equipe, além disso ele afirmou que em breve irá confirmar seus planos para o próximo ano.

"Queridos amigos, quero compartilhar que não seguirei com a Haas F1Team para a próxima temporada. Quero agradecer a todos da equipe, em especial Gene Haas por está oportunidade de trabalhar com eles. Desejo-lhe muito sucesso. Ainda temos duas corridas, nas quais vou desfrutar cada momento e seguirei lutando ao máximo. Agradeço profundamento todos aqueles que me seguem e apoiam, vocês sempre estarão em meu coração. Espero muito em breve poder compartilhar com vocês meus planos para o futuro, um grande abraço!", expressou o mexicano num comunicado.

De acordo com algumas especulações Esteban Gutierrez estaria negociando com a Manor para 2017, que ainda tem uma vaga sobrando já que a equipe Sauber deverá permanecer com a sua dupla atual para a próxima temporada. 

Segue abaixo o comunicado oficial do piloto Esteban Gutierrez:



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário