Dupla da Toro Rosso visita Arena Corinthians e fazem homenagem à Ayrton Senna

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

A chegada de Carlos Sainzr e Daniil Kvyat em São Paulo rendeu uma homenagem a Ayrton Senna ao visitarem a Arena Corinthians , o piloto espanhol que foi o protagonista do evento, doou um de seus capacetes ao Instituto Ayrton Senna. Em agradecimento aos pilotos da Toro Rosso, a equipe de futebol deu camisas autografadas do Corinthians. Ayrton Senna que era um grande torcedor do time paulista, e está foi a razão pela qual o evento aconteceu na Arena Corinthians.



No evento onde a sobrinha de Ayrton Senna, Bianca Senna , estava representando a família, Carlos Sainz Jr e Daniil Kvyat rasgaram elogios ao tricampeão.

"É um honra para mim doar este capacete ao instituto Ayrton Senna. Gosto muito de ver vídeos de momentos históricos da F1 e para mim Ayrton é o melhor piloto da história, sem dúvida. Em casa temos uma foto de meu pai com Ayrton no evento de Gala da FIA de 1990, onde ambos receberão seus troféus de campeões do mundo. Ayrton foi e continua sendo uma referência como piloto e ídolo", declarou o espanhol.
"Senna é realmente um ícone. Escreveram tantos livres sobre ele, fizeram tantos filmes, eu mesmo já alguns documentários dele. Não tive a oportunidade de conversar com ele, mas o que salta é o caráter, uma pessoa que continuar sendo de grande importância. Isso demonstra a pessoa que ele foi pro nosso esporte. Foi um piloto muito importante", declarou o russo. 

O evento que foi organizado pelo Corinthians e pela cervejaria espanhola Estrella Galícia, que patrocina o clube e a equipe Toro Rosso na F1 .






fonte:https://www.meutimao.com.br





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário