Após manobra desnecessária, Alonso avisa Vettel: "Na próxima vez que me colocar pra fora da pista, vou bater nele!"


Fernando Alonso que terminou ontem (13 )a corrida na décima colocação, ficou bem incomodado com Sebastian Vettel, isso porque na volta 42 em que os dois estavam lutando pela sétima colocação, o alemão da Ferrari mergulhou por dentro na curva 11 do circuito de Interlagos, fazendo com que Alonso saísse para fora da pista para evitar contato e com isso o espanhol acabou perdendo sua posição. E por sorte e talento Alonso não perdeu o controle do carro, e mandou um aviso para Vettel, que na próxima vez que não lhe der espaço ele vai bater.

"Acredito que não vão fazer nada contra ele, pois até agora não falaram nada. Havia uma área de escape e eu a usei sem nada acontecer, mas se tivesse um muro ali, eu teria que bater no muro ou bater nele (Vettel), e será isso que farei na próxima vez que ele me por para fora da pita. E ele tem mais a perder do que eu", avisou Alonso.

Alonso também fez questão de colocar Vettel ao nível de todos, que em condições de chuva é preciso ter cuidado. 

"Na chuva não temos a mesma visibilidade que em pista seca. Meus espelhos também estavam molhados, então eu não conseguia ver nada atrás de mim .No final usei a área de escape e está tudo ok, mas vai chegar um dia que alguém vai ter que bater nele para que ele perceba que a pista é todos nós", concluiu.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário