Rosberg fecha domínio nos treinos livres do GP do Japão e se torna o favorito para a pole position


A terceira sessão de treinos livres do GP do Japão começou com pista molhada, o que acabou dando uma embaralhada nos tempos. Porém após a pista ter melhorado todos saíram dos boxes e começaram a marcar tempo e Nico Rosberg novamente cravou o melhor tempo sessão enquanto Lewis Hamilton ficou com o modesto sétimo lugar levando mais de 1s do tempo de seu companheiro. 

Logo atrás do alemão da Mercedes tivemos Daniel Ricciardo fazendo um excelente segundo melhor tempo, ficando apenas 0,3s de diferença do melhor tempo da sessão enquanto seu ex-companheiro de equipe Sebastian Vettel fez o terceiro tempo seguido de Max Verstappen  em quarto e Kimi Raikkonen em quinto. 

O brasileiro Felipe Massa que desde ontem não consegui entrar no top 10, cravou neste último treino o sexto melhor tempo já Valtteri Bottas teve que se contentar com o décimo terceiro lugar. 

As surpresas do treino foram as duas Renault , que terminaram o último treino livre para o GP do Japão em oitavo e sétimo lugar com Jolyon Palmer e Kevin Magnussen.

Nico Hulkenberg da Force India fechou o top 10 ficando à frente do espanhol Fernando Alonso que havia passado os dois primeiros treinos livres dentro do top 10 .

Felipe Nasr da Sauber também não teve um treino muito promissor e cravou o décimo sétimo , mas levando em conta o cara que tem era o máximo que ele poderia fazer, mas mesmo assim acabou ficando à frente de sue companheiro de equipe Marcus Ericsson que fez o décimo oitavo tempo. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário