Red Bull surpreende e faz dobradinha no terceiro treino livre em Austin



E na terceira e última sessão de treinos livres do GP dos USA, a equipe Red Bull surpreendeu com seu ótimo desempenho que lhe rendeu um dobradinha com Max Verstappen em primeiro e Daniel Ricciardo em segundo. Porém mesmo com isso não é garantido que eles consigam superar as Mercedes na hora 'H', isso porque Lewis Hamilton e Nico Rosberg que fizeram apenas o quarto e quinto tempo, nos momentos finais pretendiam assumir as primeiras colocações porém devido ao tráfego não conseguiram.

Kimi Raikkonen novamente foi bem melhor que seu companheiro de equipe Sebastian Vettel e fez o terceiro tempo enquanto o alemão ficou com o sexto tempo, Vettel que acabou tendo um problema de câmbio e completou apenas 8 voltas.

Nico Hulkenberg da Force India conseguiu fazer o sétimo tempo e sendo o último daqueles que andaram na casa de 1min37s, logo atrás tivemos Valtteri Bottas da Williams em oitavo e a dupla da Mclaren com Jenson Button em nono e Fernando Alonso em décimo. 

Os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr fizeram o décimo terceiro tempo e o vigésimo. 

A sessão também foi marcada pois dois incidentes, o primeiro foi de Pascal Wehrlein que acabou rodando na pista e foi parar nas britas resultando em bandeira vermelha no começo da sessão, o segundo foi de Carlos Sainz Jr que acabou tendo seus dois pneus furados. 



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário