Perez põe fim as especulações e confirma permanência na Force India para 2017



E neste sábado pouco antes de iniciar a sessão classificatória para o GP da Malásia, o piloto mexicano, Sergio Perez, anunciou que permanecerá mais um ano como piloto da Force India, assim acabando os rumores que o ligavam as equipes Renault, Williams e Haas.

Com está permanência, a Force India completa a sua quarta temporada consecutiva com a mesma dupla de pilotos, composta por Nico Hulkenberg e Sergio Perez.

O mexicano de 26 anos, que vem tendo a sua melhor temporada na equipe indiana, tendo conquistado este ano dois pódio um em Mônaco e o outro em Baku e tendo 65 pontos no campeonato que lhe deixa na oitava colocação e tudo isso graças a grande evolução que a Force India vem tendo sobre seus rivais e isso deve ter influenciado muito na decisão.

Desta forma assim para a próxima temporada á 10 lugares disponíveis, sendo dois na Williams, Renault, Sauber e Manor e um na Haas e na Toro Rosso. Porém desses 10 lugares alguns já sabemos que estão garantindo mas falta apenas o anuncio como é o caso da permanecia de Valtteri Bottas na Williams e a chegada de seu novo companheiro de equipe Lance Stroll, porém na Haas e na Toro Rosso a situação ainda não está definida mas é bem grande as chance de ambas equipes permanecerem com sua duplas, já que tanto Carlos Sainz Jr quanto Romain Grosjean já estão garantidos em suas equipes, assim faltando apenas anunciarem se tanto Daniil Kvyat quanto Esteban Gutierrez permaneceram em seus lugares atuais para o ano que vem.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário