Pai de Hamilton afirma: "Rosberg merece ser o campeão"



O pai de Lewis Hamilton, Anthony Hamilton, acredita ainda firmemente que seu filho vai conseguir tirar a vantagem de 23 pontos que Rosberg tem sobre ele e irá se tornar o campeão deste ano. 

O pai da equipa piloto britânico Mercedes, Anthony Hamilton, ainda acredita firmemente que seu filho vai virar o jogo e ser capaz de liderar novamente classificação de pilotos e levar o título do campeonato. Grã-Bretanha está convencido de que seu filho vai cortar os 23 pontos separando-o de Nico Rosberg nos restantes cinco corridas.

"Uma coisa está em Lewis, ele ainda acredita que pode fazer o impossível. Lewis é um vencedor. Ele quer ganhar e ganhar, e se isso não acontecer é normal que ele fique irritado. Quando o seu motor teve problemas em Sepang, ele sentiu injustiçado, e por isso reagiu daquela maneira. Na minha opinião é simplesmente uma emoção normal de nós humanos", disse o pai do tricampeão.

Anthony Hamilton mesmo sabendo que seu filho é um dos candidatos ao título, afirmou que Nico Rosberg merece conquistar o campeonato deste ano. No entanto, afirma que Lewis não jogará a toalha e vai lutar até o fim para tentar vencer o alemão. 

"Se alguém merece o título deste ano, esse alguém é Nico. Mas Lewis está trabalhando muito duro, por isso será difícil saber quem vai ser o vencedor no fim. Ele não vai desistir fácil, então eu acho que essa luta vai até a última corrida do ano. Se Nico ganhar, é porque Lewis não conseguiu fazer o impossível. Mas garanto que Lewis será o primeiro a ir apertar sua mão e dizer 'Muito bom Nico, nos vemos no ano que vem'", concluiu.

Simplesmente a tarefa de Hamilton é bem difícil lembrando que temos ainda em jogo 125 pontos e Rosberg tem de vantagem 23, quase uma corrida de vantagem, então Hamilton terá que fazer dessas últimas 5 corridas, as mais perfeitas da sua carreira se quiser levar o campeonato deste ano.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário