Mclaren quer renovar com Alonso até 2020




E neste fim de semana no Japão , Ron Dennis e o novo chefe-executivo da Mclaren, Jost Capito, reuniram-se com o piloto Fernando Alonso, para mostrarem a ele o desejo de tê-lo até 2020 na equipe.

Para a Mclaren, Alonso se torna uma peça indispensável para poderem ganhar campeonatos no futuro e com isso a equipe quer renovar seu contrato que termina no final do próximo. O espanhol vem tendo bons resultados apesar das deficiências do MP4-31, mas a renovação de Alonso vai depender muito dos novos regulamentos da próxima temporada e do carro que vai ter ano que vem.

“A Mclaren sabe o que eu preciso para renovar meu contrato para além de 2017. O problema sou eu e está Formula 1 atual. A Mclaren é a equipe onde vou terminar a minha carreira e não tenho nada que se fazer. Em 2017 não terei que lidar com eles e sim comigo mesmo”, explicou o asturiano.

A Mclaren-Honda que espera lutar na próxima temporada por pódios e alguma vez ou outra lutar por vitórias , mas não brigar diretamente pelo título mundial, que é o objetivo da equipe apenas para a temporada de 2018. Por isso eles buscam uma renovação com o piloto espanhol até 2020, para poderem consolidar o projeto nascido em 2015 que aos poucos vem dando frutos.

Entretanto o jornal esportivo o ‘Marca’ afirma que as negociações para renovação do contrato até 2018 se iniciaram, porém o desejo deles como já foi citado à cima é ter Alonso até 2020. .
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário